Artistas Pelo Sim EM DIRECTO

February 3, 2007 at 5:20 pm 4 comments

Se não podes vir hoje ao concerto acompanha-o em directo, onde quer que estejas:

mms://wpc2610.amenworld.com/AR

Entry filed under: Informações. Tags: .

Artistas Pelo Sim *HOJE* Sim!

4 Comments Add your own

  • 1. inCógniTo  |  February 3, 2007 at 6:49 pm

    ” …… Referendo do aborto. É como costumo dizer, cada pessoa tem as suas convicções. Se se votar não estamos a coonfiar nas instituições do estado e privadas e a aumentar a população, a destruir ou ocnstruir mais uma ou duas vidas, tudo depende das circunstâncias. Ao votar sim, estamos a dar a “última oportunidade” ( atenção que não se está a obrigar, nem a pressionar ninguém para abortar). Mês agitado, ou não? ”

    in http://bardasmatematica.wordpress.com

    Reply
  • 2. mariana  |  February 3, 2007 at 8:02 pm

    como podem falar sobre um futuro de liberdade para portugal se estão a acabar com o seu futuro?

    http://www.mttu.com/abort-pics/

    Reply
  • 3. zn  |  February 4, 2007 at 2:11 pm

    Minha Querida Mariana,

    É verdadeiramente surreal que se sirva de imagens de abortos.

    Está visto que quer continuar a encher a sua galeria de fotografias com mais abortos, pois normalmente são fotos de abortos ilegais e executados sem qualquer condição.

    E olhe, se não tem capacidade de argumentação então não partcipe. Espero que também seja contra as várias guerras que existem em todo o mundo bem como espero que apoie todas as crianças que já existem em todo o mundo e que sobrevivem sem condições.

    Se acha realmente que todas as crianças devem ser desejadas e amadas pelo(s) seu(s) pai(s), também poderia partilhar connosco se já é mãe, se está a pensar adoptar ou se na realidade quer que os filhos do “código penal” que tanto deseja que existam, sejam na realidade crianças e futuros adultos que não são desejados nem têm direito a qualquer amor de seus pais.

    Provavelmente até é contra a adopção por parte dos casais homosexuais. O que é deveras interessante de todos os pontos de vista. Restringe assim o acesso a um universo de pais e mães que efectivamente desejam e estão dispostos a dar um lar harmonioso para mais crianças sedentas desses lares.

    E elas efectivamente existem e são muitas as que estão por adoptar.

    E como mulher? Pelo menos pelo nome pressuponho que o seja, acha mesmo interessante que a partir do momento em que tem uma gravidez deve ficar sem qualquer direito de decisão do seu próprio futuro, acha mesmo razoável que uma mulher possa ficar refém de algo que é absolutamente dependente dela até pelo menos os 6 meses e que como tod@s sabemos é na realidade dependente de nós até morrermos.

    Isso a mim não soa a nada de maravilhoso, a mim, quase que parece uma maldição, e na realidade não imagino a carga que pode ter nesse contexto qualquer relação sexual, pois qualquer meio de protecção pode falhar.

    E sabe Mariana, garanto-lhe que tudo isso não tem rigorosamente nada a ver com o desejo de ser mãe ou pai, pois creio que quer os pais quer os filhos têm o direito de ser desejados e de ter uma relação aceite por tod@s e não imposta por ninguém, muito menos por uma lei inscrita no código penal.

    E o seu “Não” é portanto pelo Não direito da mulher de decidir pela sua própria vida e ainda mais tendo em conta que muitas jovens adolescentes já podem ser mães… está mesmo a retirar a possibilidade de decisão sobre uma ainda tão curta vida. É triste e ainda mais sendo uma mulher a fazer essa campanha. muito triste.

    Eu voto SIM!

    Pois desejo que uma mulher possa viver a sua sexualidade em liberdade e que a não perca num momento de tomar uma decisão tão importante como essa de gerar uma vida para este nosso mundo.

    sem mais,
    Zé Nuno.

    Reply
  • 4. les uns et les autres » Liberdade da Mulher  |  February 4, 2007 at 2:21 pm

    […] da Mulher Fevereiro 4, 2007 | por zenuno Resposta a uma mulher com o nome Mariana que escreveu um breve comentário no blog dos jovens pelo […]

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Passa a mensagem!

EM AGENDA
JANTAR 1º ANIVERSÁRIO - 2ª, 11/2, 19h30 Cervejaria Trindade, Lisboa

Cartaz 2 - Movimento Jovens Pelo Sim

SITE DO MOVIMENTO JOVENS PELO SIM
WWW.JOVENSPELOSIM.ORG

CONTRIBUI PARA O NOSSO MOVIMENTO

INSCREVE-TE NA MAILING LIST DE INFORMAÇÕES

EM ANTENA & ARTISTAS PELO SIM

Estatísticas

  • 69,566 hits

Feeds

SIM no Flickr

Vota SIM à despenalização. Get yours at bighugelabs.com/flickr

%d bloggers like this: